Penapolense enfrenta o Rio Claro hoje em busca da reabilitação
Esportes
Lucas Belussi 25/01/2014O CAP (Clube Atlético Penapolense) busca hoje os primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A-1. Depois de duas derrotas consecutivas na competição, a equipe enfrenta o Rio Claro, às 17h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
Para o confronto, o time precisa superar a falta de gols, já que não marcou nenhum, porém e tomou três no certame. Sem pontuar, a equipe está em último lugar no grupo A.
Apesar dos maus resultados, o técnico Narciso está aprovando o desempenho em campo. Novamente, tivemos um bom desempenho, com o mesmo volume de jogo e atacando o adversário. Só que dessa vez fomos penalizados no final. O Bragantino veio jogar por uma bola e conseguiu um gol no final, abrimos e eles ainda fizeram outro, contou após a derrota para o bragantino por 2x0 na última quarta-feira.
Para o confronto de hoje, ele está otimista. Uma hora a bola vai entrar. Ela tem batido na trave, o zagueiro tirando quase dentro do gol. Acredito em um jogo mais franco com o Rio Claro e temos a perspectiva de ganhar lá, concluiu.
O Pantera da Noroeste ainda não definiu a escalação e o zagueiro Gualberto, contundido, é dúvida para a partida. Porém, deve entrer em campo com Samuel, Rodinei, Jailton, Gualberto (Gustavo) e Rodrigo Biro; Heleno, Washington, Guaru e Liel; Alexandro e Tiago Alves (Fio).
O Rio Claro vem de um bom resultado na última rodada, quando empatou com Linense por 0x0, fora de casa. Tivemos uma evolução, o que é normal. Estamos adquirindo ritmo de jogo, criando um casco, uma experiência. Esses primeiros confrontos foram bons e agora, como temos um time muito novo, estamos sentindo o que é a competição, disse o técnico Fahel Júnior, após conquistar o resultado.
O adversário deve atuar com Cléber Alves; Henrique Choco, Marllon, Marcos Vinícius e Anderson Luís; Rodrigo Celeste, Samuel, André Luiz e Léo Costa; Thiago Cristian e Alex Afonso.
O árbitro da partida será Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva. O quarto árbitro será Roberto Pinelli e os adicionais Adriano de Assis Miranda e Thiago Luis Scarascati.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.