Alexandro desencanta e garante vitória do Penapolense contra o Mogi Mirim
Esportes
04/02/2014O CAP (Clube Atlético Penapolense) conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista. Com dois gols de Alexandro Creu, o Pantera da Noroeste derrotou o Mogi Mirim por 2x1, no último domingo, no Estádio Municipal Tenente Carriço. A vitória foi importantíssima para o Penapolense, que agora soma seis pontos, em terceiro lugar, atrás de Linense, com sete, e São Paulo, com nove. O Mogi Mirim continua com sete pontos, em quarto lugar no forte Grupo D, que tem o Palmeiras na liderança, com 15 pontos.
JOGO
O jogo começou movimentado. O Mogi Mirim chegou com perigo mais vezes, mas sofreu dois gols em contra-ataques. Ambos foram marcados pelo atacante Alexandro Créu. O primeiro saiu aos 25 minutos, quando Petros entrou na área pelo lado direito e cruzou rasteiro. Na pequena área, Alexandro Créu se esticou e empurrou a bola para as redes.
Aos 27 minutos, o Mogi quase empatou com um chute forte e de longe de Morato, que explodiu no travessão. Mas aos 45 minutos saiu o segundo gol do time da casa. Guaru lançou Washington pelo lado direito da área e ele cruzou. Na pequena área, Créu teve calma para ajeitar a bola e chutar no alto.
No segundo tempo, o Mogi Mirim voltou mais avançado, aproveitando o recuo exagerado do Penapolense. Aos 15 minutos, o visitante diminuiu o placar. Depois do cruzamento da direita, Rivaldo Junior ajeitou a bola e mandou para as redes. Depois disso, o Mogi pressionou bastante, mas não exigiu muito do goleiro Samuel.
Pela sexta rodada, o Penapolense vai enfrentar o São Bernardo, quinta-feira, às 19h30, de novo em Penápolis. De outro lado, o Mogi vai buscar a reabilitação em casa contra o Osasco Audax, também quinta-feira, às 21 horas.
FICHA TÉCNICA
Penapolense 2 x 1 Mogi Mirim
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Data: 02 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Risser Jarussi Corrêa
Cartão Amarelo: Rodrigo Biro (Penapolense); Olberdam (Mogi Mirim)
PENAPOLENSE: Samuel Pires; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros, Washington e Guaru (Neto); Alexandro (Fio) e Rafael Ratão (Douglas Tanque). Técnico: Narciso
MOGI MIRIM: Reynaldo; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Álvaro e Leonardo (Rossini); Magal, Olberdan, Everton Heleno (Everton Sena) e Morato; Serginho (Vanderlei) e Rivaldo Junior. Técnico: Aílton Silva
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.