Mano elogia equipe em empate, mas admite: Temos de nos impor mais
Esportes
11/02/2014O Corinthians interrompeu uma série de quatro derrotas seguidas, mas voltou a apresentar problemas ofensivos no empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, no domingo, no interior paulista, pela sétima rodada do Paulistão. O volume de jogo do time, principalmente no segundo tempo, agradou ao técnico Mano Menezes. Por outro lado, os gols perdidos e vacilos na defesa deixaram o comandante intrigado.
Em entrevista coletiva após a partida, Mano disse que o Corinthians deveria ter vencido o Mogi, mas os próprios erros do time atrapalharam.
"Poderíamos ter vencido esse jogo, mas faltou imposição no começo. Não pode dar espaço, deixar cruzar, tomar esses gols... Temos de nos impor mais. Essa é a grande parte negativa que temos", afirmou Mano.
"Criamos chances claras, tivemos um grande número de gols perdidos, mas a vitória ainda não veio", completou.
Apesar de algumas falhas detectadas no empate, Mano se mostrou mais satisfeito, com um semblante mais tranquilo em relação às últimas partidas.
"Perco o sono quando a equipe não consegue criar. Se criar como fez hoje, as coisas começam a acontecer. Fiquei bem satisfeito com a movimentação, principalmente no segundo tempo", analisou Mano Menezes.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Suspenso, o atacante Emerson é desfalque da equipe no clássico.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.