FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Bruno César aprova estreia no Palmeiras e pede 45min no próximo jogo

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O meia Bruno César fez sua estreia no Palmeiras na vitória por 1 a 0 em cima do Ituano, na quarta-feira. O jogador entrou bem e foi bastante aplaudido pela torcida. Voltando a boa forma física, ele fez um pedido para o treinador Gilson Kleina: atuar 45 minutos na próxima partida, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo domingo.
"Estou melhorando fisicamente. Vamos conversando com a comissão. Domingo dá para jogar 45 minutos já, mas isso depende do decorrer do jogo. Três anos que sai, então sentimos algumas dificuldades a mais. A marcação está mais firme, a bola está mais rápida. Isso é bom, temos que nos adaptar novamente. Quanto antes se adaptar, a gente ajuda mais rápido o Palmeiras", afirmou.
O treinador palmeirense, porém, não deu pistas de que Bruno César jogará um tempo inteiro no domingo, mas disse que ele poderá ficar mais tempo em campo. Ainda mais porque Valdivia não está confirmado.
"O Bruno tentou articular melhor o jogo. Tem uma leitura de jogo impressionante. Percebi desde os primeiros treinamentos. Bate bem na bola. A gente exigiu mais intensidade na preparação. Às vezes a gente quer colocar jogador de mais cadencia, mas sofre com isso. Futebol ficou muito físico. Não que eu vou deixar ele rápido como um velocista, mas mais rápido. No decorrer dos jogos acredito que vai pegar mais confiança para iniciar. Hoje [quarta] foi importantíssimo", elogiou Kleina.
O jogador disse ainda que se impressionou com o carinho da torcida, ainda mais por ele ter jogado no Corinthians, mais rival da equipe do Palestra Itália.

"Agradeço aos torcedores pela recepção. Não é qualquer jogador que joga no rival e é tão bem recebido aqui. Estou feliz e o apoio ajuda. Precisamos do apoio deles e isso foi só o começo de um apoio que teremos o ano todo. Fico feliz por ter sido bem recebido também pela comissão técnica e jogadores", disse.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.