JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Muricy promete seriedade contra Ituano, mas admite poupar titulares

Esportes

JOVEM PAN PENÃPOLIS

Muricy Ramalho odeia falar sobre o assunto, mas falou. E, mais uma vez, garantiu que não se importa com a briga do Corinthians para se classificar à segunda fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, o São Paulo recebe o Ituano, adversário direto do Timão na disputa por uma vaga no mata-mata. Por conta do desgaste físico, o treinador do Tricolor deve poupar alguns titulares no duelo das 16h, no Morumbi."Não tenho nada a ver com o Corinthians. Eu cuido do São Paulo. Vou fazer o que for melhor para o São Paulo. É para o bem do time, não quero saber do outro", afirmou. O comandante vem mostrando preocupação há algumas semanas com o condicionamento físico do grupo em virtude da sequência de jogos. O elenco será reavaliado até amanhã para saber quem corre o risco de sofrer alguma lesão mais grave. O zagueiro Antônio Carlos, que sentiu câimbras em Maceió, e o atacante Pabón, frequentemente com dores musculares, devem sair. 
"No ano passado, escalamos o time cansado contra o Atlético-PR e levamos 3 a 0, em Curitiba. Então, pode ser que eu coloque agora alguns jogadores para descansar", admitiu.
Por outro lado, o centroavante Luis Fabiano tem grandes chances de atuar novamente. O jogador está pendurado com dois cartões amarelos e pretende forçar o terceiro no fim de semana para ficar fora da última rodada. Assim, entraria sem nenhuma advertência nas quartas.
Líder do Grupo A com seis pontos a mais que o Penapolense, o São Paulo precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar. No Grupo B, o Ituano aparece em segundo, com 22 pontos, dois a mais que o Corinthians. Por isso, uma vitória do Tricolor pode ajudar bastante o rival.
"É importante ganharmos para terminarmos em primeiro e ter o direito de decidir em casa", disse Muricy.



JOVEM PAN PENÃPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.