FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Diretoria do Timão espera resposta rápida do time e não teme protestos

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Corinthians entra em campo hoje, às 22h, contra o Bahia de Feira, em sua estreia na Copa do Brasil. E, além do objetivo da classificação, a equipe atua buscando começar a apagar a eliminação na primeira fase do Paulista. É o que também espera a diretoria.
O gerente de futebol Edu Gaspar diz que o clube analisou o adversário desta quarta e espera pela recuperação já na partida em Feira de Santana.
"Quem está trabalhando nisso firmemente é a comissão, fazemos um rodízio de análise na comissão, o Fábio Carille (auxiliar) viu tudo sobre o time deles para passar tudo ao Mano. A nossa resposta tem de ser já nesse jogo de quarta e não podemos esconder a importância, que sempre falamos, de estar na Libertadores no próximo ano", disse.
O dirigente não acredita que a campanha ruim da equipe no estadual motive novos protestos da torcida do Corinthians, como a invasão ao CT Joaquim Grava no começo de fevereiro.
"Não pensamos e não queremos pensar que isso possa acontecer de novo. Foi uma página virada interna. Nas reuniões nós viramos a página desse fato lamentável. Colocamos as coisas importantes em pauta. A torcida hoje vem se portando como sempre foi", falou.
O último jogo do Timão no Campeonato Paulista será no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu.
O Corinthians que deve iniciar contra o Bahia de Feira será o seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.