Festa invade a madrugada após jogo histórico
Esportes
28/03/2014A festa da torcida do Penapolense invadiu a madrugada após o jogo histórico na noite desta quarta-feira em São Paulo. A data de 26 de março de 2014 dificilmente será esquecido pela torcida do Pantera da Noroeste. Em partida válida pelas quartas de finais do Paulistão, a equipe comandada por Narciso dos Santos eliminou nos pênaltis o São Paulo em pleno Morumbi. No tempo normal ocorreu o empate em 0 x 0. A decisão, conforme o regulamento precisou ocorrer nas cobranças de penalidades máximas. Os jogadores Penapolenses converteram as cinco cobranças com Guaru, Petrus, Washington, Douglas Tanque e Neto. Já o São Paulo iniciou as cobranças com o experiente goleiro Rogério Ceni.
Além dele converteram os jogadores Luís Fabiano, Ganso e Osvaldo. O goleiro Samuel Pires defendeu a cobrança de Rodrigo Caio. Além de fazer história o feito rendeu outros dividendos.
O time passou pela primeira vez na história para a fase semifinal e no final de semana terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro. A classificação ainda garantiu para o time de Penápolis, pelo segundo ano consecutivo, uma das vagas para a Série D do Brasileirão que será disputado no segundo semestre. (AI/CAP)
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.