Oswaldo comemora volta de titulares e estuda mudanças para a final
Esportes
08/04/2014O técnico Oswaldo de Oliveira já estuda mudanças no Santos para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ituano, no Pacaembu. Ele não quis dar pistas sobre possíveis alterações, que devem ser testadas nos treinamentos desta semana, no CT Rei Pelé."Podem ter mudanças, sim. Até por causa da forma como o jogo (derrota por 1 a 0 no primeiro compromisso da final) foi jogado. Ainda vou pensar melhor, mas posso pensar em mudanças, sim", afirma.Duas novidades em relação à equipe batida pelo Ituano no último domingo são certas: os laterais Cicinho e Eugenio Mena. Eles não atuaram no primeiro jogo da decisão por estarem suspensos. Bruno Peres e Emerson e atuaram contra a equipe do interior. O retorno da dupla titular é comemorado por Oswaldo.
"São dois jogadores mais experientes. Com certeza, vão estar em melhores condições e darão chance para o time melhorar na próxima partida", afirmou o treinador.
Do início do Paulistão para cá, Oswaldo já fez algumas mudanças no time - a maioria, porém, motivada por lesões. Na zaga, por exemplo, Gustavo Henrique e Jubal iniciaram o ano como titulares, mas David Braz e Neto é que comandam o setor agora - Gustavo sofreu uma lesão no joelho direito, enquanto Jubal perdeu a vaga para David Braz.
No meio, o volante Alan Santos deu lugar ao atacante Gabriel - que, por sua vez, iniciou a temporada como titular, perdeu o posto de centroavante para Leandro Damião, mas retornou ao time mais tarde como meia.
Para ser campeão paulista, o Santos precisa vencer o Ituano por, pelo menos, dois gols de diferença. Caso a vitória seja por um gol, o título será decidido nos pênaltis. O time do Ituano joga pelo empate.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.