Sub-13 derrota o Marília e mantém 100% na competição
Esportes
03/06/2014A equipe da categoria sub-13 do Clube Atlético Penapolense derrotou na manhã deste domingo, 1, no Tenentão, o Marília, mantendo 100% de aproveitamento na competição. O time, comandado pelo técnico Ademir Reginaldo Leite chegou a abrir dois gols, ambos do atacante Isaque, mas de cabeça levou um gol do adversário na segunda etapa do jogo. O jogo teve dois tempos distintos, enquanto no primeiro o Penapolense manteve o domínio, no segundo foi a vez do visitante dominar as ações. Uma das intenções do treinador do Marília foi de tentar neutralizar o atacante autor dos dois gols e manteve o volante encostado no penapolense. A cena acabou sendo inusitada, já que até no momento de receber instruções do técnico Ademir na lateral do gramado, o jogador do Marília se mantinha na marcação. Com a vitória o Penapolense chega aos 18 pontos ganhos e está classificado para a próxima fase. O próximo jogo será domingo em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. O time atuou com Alisson, Bruno, Tibé, Léo e Luis Henrique; Gean, He-Man (Lucas), Danilo e Pedro; Leonardo (Matheus Henrique) (Matheus) e Isaque.
SUB-11
Abrindo a rodada dupla na manhã deste domingo em Penápolis, a equipe da categoria sub-11 derrotou o Marília pelo placar de 2x0, com dois gols do atleta Mascote. Com a vitória o time também carimbou o passaporte para a próxima fase da competição. Com um futebol superior o time comandado por Ademir Reginaldo Leite se manteve a todo momento pressionando o adversário, mas, apesar da pressão os gols saíram apenas no final do segundo tempo. Mascote, que substituiu a Puyol, definiu o placar. No próximo domingo a equipe jogará em Presidente Prudente na última rodada antes da paralisação da Copa do Mundo. O time venceu o Marília jogando com Artur, Gabriel, Maikon (Vitor Hugo), Denis e Tiririca; Mendes, Felipe, Fernando e André; Puyol (Mascote) e Alisson (Lucas).
SUB-15
A equipe sub-15 do Clube Atlético Penapolense, em parceria com a Secretaria de Esportes derrotou na manhã desde sábado o Mirassol, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória a equipe comandada por Ademir Reginaldo Leite atingiu os 10 pontos e reúne grandes chances de classificação para a segunda fase. Wesley de pênalti abriu o marcador aos 24 minutos da primeira etapa. O Mirassol chegou ao empate até que Felipe nos minutos finais do jogo marcou o gol da vitória. O time jogou com João Vitor, Lucas, Tiago, Caio (Heitor) e Rafael; Felipe, Leonardo, Boca (Robinho)(Diogo) e Hugo (Reginaldo); Guilherme (Matheus) e Wesley. O próximo compromisso será sábado, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino.
SUB-17
No jogo de fundo da rodada dupla o time sub-17, comandado por Jerri Adriani não conseguiu superar a retranca do Mirassol e ficou no empate sem gols. Apesar de ter jogado melhor na primeira etapa, na complementar o time visitante conseguiu se impor e por várias vezes exigiu muito do goleiro Vinícius. O time jogou com Vinícius, Índio, Carrasco, Neto e Guilherme; Gabriel, Altair (Matheus), Hércules e Caio (Diogo); Igor e Vinícius (Heitor). A equipe jogará sábado em Novo Horizonte na última rodada antes da interrupção que haverá durante os jogos da Copa do Mundo. (AI/CAP)
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.