Sub-11 e sub-13 vencem confrontos com o Bragantino
Esportes
22/07/2014Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a diretoria do Clube Atlético Penapolense promoveu na manhã deste domingo no Tenentão os desafios entre as equipes sub-11 e sub-13 do Penapolense e Bragantino, equipes participantes do Campeonato Paulista em suas categorias.
Os amistosos, além de servir para dar movimentação às equipes que estão sem jogar há um mês em razão da paralisação por conta da disputa da Copa do Mundo, ainda homenageou dois torcedores e esportistas de Penápolis que faleceram recentemente. Na categoria sub-11 o troféu em disputa levou o nome de Durval da Costa Serrador e no sub-15 de Francisco Flávio Galinari. Os troféus acabaram ficando em Penápolis.
No sub-11 a vitória veio com um gol de pênalti convertido por André aos oito minutos do primeiro tempo. Com um acordo entre as duas diretorias os dois jogos foram disputados em três tempos, sendo que o resultado oficial foi o do regulamentar.
O terceiro tempo, de 15 minutos, serviu para que todos os jogadores pudessem atuar. No tempo extra ocorreu o empate em 1 x 1, com gol de Fernando para o Bragantino e Vitor Hugo para o Penapolense. O técnico Ademir Reginaldo Leite escalou a equipe com Artur, Gabriel, Maikon (Lucas), Denis e Tiririca; Mendes, Felipe (Gabriel), Alisson (Fernando) e André; Lucas Dias e Punhol (Alisson).
No tempo extra atuaram também Leonardo, Luan, Lucas Henrique, Vitor Hugo, Manzano, Igor, He-Man, Edi, Alisson e Luís Henrique. O técnico Biro escalou o Bragantino com Gustavo, Kapiton, Maksuel, Cauã e Gabriel; André, Davi (Paulo), Vilaça (Nene) e Lucas (Alexandre); Éder e Mateus. Coube a esposa do homenageado, Nair de Oliveira Costa, acompanhada do filho Marcos, entregar a taça aos vencedores.
PÊNALTIS
Já no sub-13, após um jogo equilibrado no tempo regulamentar, que terminou com o empate sem abertura de placar, a vitória para o Penapolense veio na cobrança de penalidades máximas. No tempo extra ocorreu o empate em 1 x 1, gol do Penapolense assinalado por Matheus Fernando e Rodrigo para o Bragantino. Aproveitaram os pênaltis os jogadores Danilo, Lucas Oliveira, He-man, Mateus e Índio.
O treinador Ademir Reginaldo Leite escalou a equipe com Alisson, Léo, Luís Henrique, Murilo e Tibé; Pedro (Mateus Fernando), He-man, Danilo e Gean; Índio e Léo. No tempo extra jogaram também Evandro, Lucas Oliveira, Guilherme, Bruno, Mateus e Ricardo. O Bragantino atuou com Jackson, Léo, Padovan, Edu, Ryan Gabriel, Rodrigo, João, Edilson, Paulo Augusto, João David e Ulicio. O diretor Mauro Moreira, que elogiou as equipes, entregou a taça ao vencedor do Penapolense.
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.