BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Venda de pacotes não atinge a meta desejada

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A venda de pacotes de ingressos promocionais para a disputa do Penapolense no Campeonato Brasileiro da Série D ainda não atingiu a meta desejada pela diretoria. Com pouco mais de 100 unidades comercializadas, apesar do preço compensador em relação aos valores que serão cobrados na bilheteria, o presidente Nilso Moreira espera que nestas duas semanas que antecedem a estreia do time atuando em seus domínios, a procura venha a aumentar. Além do torcedor que optar pela aquisição antecipada lucrar com um bom desconto, ainda poderá usufruir na segunda fase da competição com o mesmo percentual de desconto no ato da aquisição na bilheteria. O pacote inclui todos os jogos em casa na primeira fase com os valores fixados em R$ 50,00 para os setores de arquibancadas descobertas e R$ 100,00 para o setor com cobertura.
Os ingressos a serem adquiridos nos dias dos jogos terão os valores reajustados conforme os preços sugeridos pela Confederação Brasileira de Futebol, sendo compensador a aquisição antecipada. Com uma meta inicial traçada visando o acesso para a Série C do Brasileirão este ano, conforme destacou o presidente, o planejamento a longo prazo é de chegar à Série A, a elite do Brasileirão.
"Para muitos torcedores há algum tempo o sonho de disputar o Paulistão não passava de utopia. Mas, com um bom planejamento vimos que é possível chegar onde chegamos. Havendo apoio nossos objetivos são de chegar à Série A do Brasileirão", afirmou ontem o presidente em entrevista à Rádio Difusora.
Mas, se não houver apoio, este sonho será difícil de ser alcançado. Os torcedores encontrarão os pacotes nestes locais, lembrando que eles são oferecidos em números limitados:
ABN Auto Peças (3652 1490)
Casa de Carnes Moreira (3652 2066)
Casa de Carnes Tubiatan (3652 7181)
Loja do CAP (3653 5189)
Lanchonete do Forféia (3652 5398)



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.