Empate complica a situação do Penapolense no Brasileirão
Esportes
02/09/2014Jogando no Tenentão na tarde deste sábado (30) contra o Londrina e precisando de um resultado em que somente a vitória interessava para as pretensões do Penapolense no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe comandada por Narciso dos Santos, apesar do empenho e das chances criadas, não conseguiu sair de um empate em 0 x 0.
O meia Guaru ainda desperdiçou uma penalidade máxima no primeiro tempo e viu a situação da equipe ficar complicada na tabela no Grupo A8. Com o resultado que não era aguardado, o clube chegou aos seis pontos e terá ainda mais dois jogos para o final desta fase classificatória, um deles fora de casa contra o Boavista no Rio de Janeiro no próximo sábado.
Para ter chance de ficar entre os dois classificados, terá de vencer as partidas restantes.
O time encontrou o Londrina postado na defesa e arriscando o ataque apenas nos contra-ataques, estratégia que, apesar de criar poucas chances de gol para o time adversário, ao final acabou por premiar o Londrina que levou um ponto de Penápolis.
O Penapolense jogou com Leandro Santos, Luis Gustavo, Odair, Heleno e Rômulo (Tiaguinho); Ferreira, Fernando, Guaru (Sérgio Mota); Léo (Ademir), Fio e João Paulo Oliveira. Já o Londrina atuou com Vitor, Lucas (Cristovan), Dirceu, Leonardo Dagostini e Diego Prates; Elias, Anderson, Léo Marinho, Celsinho e Gilberto; Madison (Hiago) e Joel.
RESULTADOS
GRUPO A8
Penapolense-SP 0 x 0 Londrina-PR
Pelotas-RS 2 x 2 Metropolitano-SC
CLASSIFICAÇÃO
1ºLondrina-PR 14
2ºMetropolitano-SC 8
3ºPenapolense-SP 6
4ºPelotas-RS 4
5ºBoavista-RJ 3
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.