JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Cruzeiro aumenta a diferença e Palmeiras volta à zona de degola

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Se acreditavam que o São Paulo, enfim, conseguiria ser um concorrente do Cruzeiro ao título do Campeonato Brasileiro Chevrolet, a abertura da 22 rodada, nesta quarta-feira já voltou a trazer dúvidas. Enquanto a Raposa manteve a boa fase e venceu o Atlético-PR por 2 a 0, o Tricolor tropeçou e perdeu para o Coritiba por 3 a 1. Outros concorrentes, como Internacional e Fluminense voltaram a tropeçar. Ainda nesta quarta-feira, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e retornou para a zona de rebaixamento.Voltando a atuar diante de sua torcida, no Mineirão, o Cruzeiro não deu chances ao Atlético-PR e venceu por 2 a 0, chegando aos incríveis 49 pontos na liderança da competição. O resultado foi muito ruim para o Furacão, que agora é o 11º colocado, com 28 pontos. A vitória aumentou a diferença da Raposa para o São Paulo, segundo colocado, com 42 pontos, que perdeu por 3 a 1 para o Coritiba. O resultado foi ótimo para o Coxa, que deixou a zona de rebaixamento, indo para a 16ª posição, com 23 pontos.
A diferença do Cruzeiro para os outros é tão grande que os outros que poderiam entrar no G4 e subirem também vacilaram. Em salvador, o Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Vitória e se manteve na quinta posição, com 35 pontos. O time baiano, mesmo com o triunfo, segue na zona de degola, na 19ª posição, com 21 pontos.
Outro que vacilou foi o Internacional. Enfrentando o Sport, em Recife, o jogo não saiu do 0 a 0 e o clube gaúcho segue patinando. Ainda assim, é o terceiro colocado, com 38 pontos, enquanto o Leão é o sétimo, com 32 pontos.
A crise voltou a ser instaurada no Palmeiras. Mesmo atuando em casa, no Pacaembu, o time apenas empatou por 2 a 2 e acabou entrando na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 22 pontos. Já o time de Vanderlei Luxemburgo segue longe da degola, na décima posição, com 29 pontos.
Abaixo do Palmeiras, com os mesmos 22 pontos, mas em 18º lugar devido ao número de vitórias – seis contra cinco – o Criciúma empatou por 1 a 1 o clássico com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. O time de Argel Fucks segue mais tranquilo, na 13ª colocação, com 26 pontos.
Também com 22 pontos, mas em 17ª lugar, graças ao saldo de gols - -5 contra -12 – o Botafogo perdeu para o Bahia e os dois trocaram de lugar. O clube carioca entrou na zona de rebaixamento e o Tricolor é o 16º colocado, com 23 pontos.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.