Ex-jogador da Seleção participa do Torneio Master
Esportes
17/01/2015O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Paulo Henrique Félix dos Santos, o Paulão, está participando do Torneio Master jogando pela equipe da Retesp 30 anos. Os amantes do futsal puderam presenciar um pouco de sua experiência na quista-feira, 15, quando ele esteve em quadra enfrentando o time da A+ Calçados/ Mil Tintas/ Center Portas/Casa das Ferragens. Esta não é a primeira vez que Paulão vem a Penápolis para participar do Torneio e na oportunidade ele elogiou a organização do evento, bem como as demais equipes participantes. A organização está de parabéns, montar um campeonato deste nível requer muita prática e a cidade tem mostrado capacidade neste ponto, o que me deixa muito contente. Pelo que tenho acompanhado das equipes, elas têm se mostrado com bom nível técnico e bastante preparadas para a competição, o que só ajuda a elevar o nível do Torneio, fazendo uma festa ainda mais linda para o público, comentou.
O fato de existir a Categoria Master também foi visto com alegria pelo jogador. Quando se tem um campeonato com esta categoria você tem um nível de jogadores diferente. Não aquele nível onde existe a força dos jovens, mas o respeito entre os jogadores, até por suas experiências. Acredito que torneios assim se tornam uma grande brincadeira, porque, acima de tudo, um jogador master está aqui pra se divertir, trocar experiências e até mesmo novas amizades, disse.
Atuando como fixo/ala e com um gol na partida de quinta-feira, Paulão acredita que a equipe tem tudo para chegar à final e brigar pelo título. Alguns jogadores são de fora, como eu, por exemplo, então quando é assim só mesmo no decorrer das partidas para se conseguir o entrosamento necessário e isso tem se conseguido com facilidade pela equipe, nos deixando motivados para buscarmos as vitórias necessárias e até mesmo o título, ressaltou.
Paulão jogou pela Seleção Brasileira de Futsal entre os anos de 1997 e 1998 e também pela Seleção de Paulista de Futsal no ano 2000. Atualmente defende a camisa do Jacareí. Neste mês estou de férias da minha equipe, então vim para Penápolis prestigiar este Torneio importante e de tradição na cidade e aproveitar para pegar ritmo de jogo. Tenho que agradecer pela oportunidade de poder jogar aqui mais um ano e parabenizar a população por estar sempre no ginásio prestigiando as partidas e o acolhimento por mim que tem sido maravilhoso, finalizou.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.