Mesmo com a vantagem no placar, a Casa das Ferragens procurou realizar forte pressão sobre o adversá
Esportes
18/01/2015Com poucas opções no banco e o esforço redobrado dos jogadores, a equipe Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados/Motoshow se deu melhor na partida realizada sexta-feira, 16, pelo 5º Torneio Master contra a equipe do Bradesco/DME Mirandópolis. Mesmo com a vantagem no placar o time procurou realizar forte pressão sobre o adversário, o que exigiu bastante esforço dos jogadores. Esforço este sentido também pelo pivô José Luis Martins, o Zé Plu. Segundo ele, mesmo com menos jogadores para as substituições o time não se deixou abalar. Ficamos contentes com a vitória, mas também tivemos uma preocupação antes da partida que é em relação ao número de jogadores que tínhamos disponíveis, já que se tratava de um adversário com experiência e com bastante competência. Tivemos que mudar nosso ritmo de jogo, o que exigiu um esforço ainda maior para mantermos a pressão sobre eles, mas felizmente escolhemos bem nossas jogadas, nosso time foi bastante competente em quadra e assim saímos com a vitória, afirmou.
Para a próxima partida, Zé Plu espera um time mais completo, o que deve aliviar o cansaço acumulado dos jogadores. O campeonato já é difícil por conta dos jogos com datas próximas, mas para a partida seguinte já deveremos contar com um número maior de jogadores, o que nos trará um alívio e possivelmente conseguiremos desenvolver um jogo com maior tranquilidade, contando ainda com a experiência de alguns jogadores de fora formando uma base legal, afirmou.
Quem também sentiu a falta de jogadores no banco foi o técnico Gefferson da Silva Goulart, o Gê. Para ele, existiram dificuldades em manter o nível do time, mas a vitória foi o mais importante. Tivemos um começo de jogo difícil por conta da competitividade das equipes, mas felizmente fomos trabalhando com um placar bastante favorável no decorrer do jogo, nos possibilitando a vitória mesmo com um time bastante desfalcado, comentou.
O time é o atual campeão do Torneio Mastar, o que para o técnico se torna uma grande responsabilidade em defender o título. Vamos ter um campeonato bastante disputado, já que as demais equipes estão vindo com força para a competição. Mas eu acredito no potencial de nossos jogadores, também estamos nos preparando para as partidas, sabemos do que precisamos melhorar e vamos trabalhar pra isso, corrigindo falhas, aperfeiçoando alguns lances e brigar por mais um título, finalizou.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.