Garden e Bom de Mais são campeões
Esportes
10/02/2015Os campeões da 2ª Copa Guanabara de Futebol Mini-Campo foram definidos na manhã de domingo, 8, no campo do bairro Santa Terezinha. O evento foi promovido pelo esportista Pardim, com total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Na Categoria Master, batizado de Troféu Luis Antonio dos Santos, o título ficou com o Garden Shopping/M.I. Doces/Motoshow/Supermercado Eldorado, que venceu a Baurular/Utilaço por 3 a 1, com gols de Minhoca (2) e Osmar dos Santos (1). A Baurular/Polimar descontou com Pedro Gabriel. Gabarrão ficou com o troféu de melhor goleiro. Minhoca e Catanduva (Garden Shopping) foram os artilheiros da categoria com 7 gols cada. Osmar dos Santos (Garden Shopping) foi eleito o atleta destaque.
Para chegar ao título, o Garden Shopping disputou 7 jogos, com 6 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 5. O plantel do time campeão foi formado por Barrinha, Pressão, Luis Carlos, Catanduva, Claudinei, Laelton, Osmar, Indinho, Nandinho, Machado, Paulo Sérgio, Boca, Gabarrão, Evair, Ouriço, Minhoca, André Alberto e Edson Cerqueira. Técnico: Nicão.
Livre
Na Categoria Livre, que levou o nome de Troféu Luciano Carrilo Magri, O Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom de Mais/Bar do Kim/A+ Calçados ficou com o título vencendo a Vila/Juliana Peres Calçados/Diego Tattoo/Linda Jú Calçados/Quiosque To de Boa por 4 a 3, com gols de Eder da Silva (3) e Douglas (1). A Vila descontou com Bruno de Barros, Paulo Felipe e Jhonata Henrique. João Guilherme Manzano (Sta/Bar do Jefinho/PEC/Penápolis Imóveis/Vidraçaria Berdusco) ficou com o troféu de melhor goleiro. Luciano Gigante (Supermercado Bom De Mais) foi o artilheiro da categoria com 16 gols, ao passo que Jhoe (Vila) e Fernando Deolin (Sta/Bar do Jefinho) foram eleitos os atletas destaques do campeonato.
Para levantar o caneco, o Supermercado Bom De Mais disputou 8 jogos, com 7 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 55 gols, ao passo que a defesa sofreu 17. O plantel campeão contou com os jogadores Fernando, Gê, Eder da Silva, Douglas, Wilson, Fio, Alvaro, Marron, Perez, Heleno, Luiz Carlos, Lúcio, Jiló, Rodrigo, Rudnei, Leandro Resende, Dan, Luciano Gigante, Douglas Rafael e Badaró. Técnico: José Francisco Ribeiro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.