FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Judocas participam de disputa em São Bernardo do Campo

Esportes

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Nos dias 20, 21 e 22 de março ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, a Copa São Paulo 2015 de Judô. O campeonato reuniu aproximadamente 2.200 judocas, das categorias masculino e feminino, a partir de nove anos de idade e registrados na divisão especial da Federação Paulista, na qual essa referida entidade foi a grande organizadora.
Participaram equipes dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia e Mato Grosso do Sul. Esse evento é considerado o maior interclubes do Brasil e um dos maiores da América Latina.
O campeão de cada categoria de peso em sua respectiva classe de idade se classificou direto para a disputa do Campeonato Paulista sem precisar participar das fases classificatórias e também assegurou o direito de representar o Estado de São Paulo no Campeonato Sul Brasileiro de Judô juntamente com os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Na Copa São Paulo 2015 a equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, sob orientação do professor Ailton José Pereira Calado, competiu com quatro atletas e conquistou uma medalha de prata Luiz Carlos Moreira (Classe Veteranos “M6” de 55 a 59 anos de idade categoria peso ligeiro até 66 kg).
Os demais judocas da equipe que não conquistaram medalhas foram: Paloma Cristina da Silva Felipe, Mateus Moreira Alves, Felipe Factore de Moraes, Leandro Carlos Pereira Parpinelli e Vanderlei de Almeida Coelho Júnior.
Esses judocas mesmo não medalhando, o professor Ailton Calado considerou como muito boa a participação deles devido ao alto nível de esforço e dedicação aplicado nas lutas. Toda a equipe através da comissão técnica, alunos e alguns pais que acompanharam agradecem o grande apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.