JOVEM PAN PENÁPOLIS

Nilso Moreira deixa presidência e Carlinhos Baiano se prontifica

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Ao término da partida que decretou o rebaixamento do Penapolense para a Série A-2, o presidente do time, Nilso Moreira, anunciou após 8 anos que não é mais o presidente do Clube Atlético Penapolense. O dirigente já havia revelado depois do jogo contra o São Bernardo que ao término da competição não estaria mais à frente da diretoria. No entanto, afirmou que queria deixar a equipe na Série A-1.
Nilson espera que outra pessoa ou grupo assuma o time para continuar a vitoriosa trajetória sob seu comando. “Acho que fizemos um grande trabalho, mas, chegou a hora de parar”.
Ainda de madrugada, o empresário Carlos Pizani, o popular “Carlinhos Baiano”, atual presidente do Serviço de Obras Socias (SOS) postou um vídeo nas redes sociais, dizendo que o Penapolense “não ficaria entregue às baratas”, e que haveria um grupo interessado em tocar o time.
Ontem, no programa de esportes Bate Bola, da Rádio Difusora (AM 820 KHz), Baiano ratificou o que disse, mas acredita que é possível ainda que a família Moreira continue dirigindo o Penapolense.  “O que o Dr. Nilso e a família Moreira fizeram tem que ser exaltado. Eu sempre hipotequei total apoio ao Nilso, e agora neste momento difícil não poderia ser diferente. Eu e a cidade gostaríamos que ele continuasse na presidência. Mas retornando a Penápolis vamos nos reunir e ver o que é melhor para a continuidade do trabalho e a volta da nossa equipe para a elite do futebol paulista” – disse.
Caso Nilso mantenha postura de não continuar presidindo, Baiano diz que está disposto a assumir, mas gostaria que o presidente repensasse. “Vou estar ajudando de todas as formas que forem necessárias. Se não for eu, o apoio está garantido a quem assumir. Estou pronto a ajudar” – garantiu.
Quanto ao grupo que poderia estar assumindo, Baiano falou que tem conversação com algumas pessoas. O empresário vai conversar com Nilso, diretoria e alguns jogadores para sentir o que o grupo deseja, e assim poder reorganizar a equipe. Baiano está fora da cidade, onde realiza sua multifeira internacional.
“O CAP vai continuar sendo glorioso, vamos trazer muita gente boa para que possa continuar realizando o trabalho que a família Moreira faz muito bem. O time não vai parar. Tem muita gente disposta a ajudar, vamos nos reunir e somar forças para competir a A-2 e retornar para a elite” – finalizou.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.