BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Ono é campeão da Super Copa de Mini-Campo

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O time do Ono é o grande campeão da Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O jogo decisivo foi disputado domingo, 15, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, no Jardim Eldorado, com grande presença de público. No tempo normal e na prorrogação ninguém mexeu no placar. Na cobrança de pênaltis, o Ono foi mais feliz e venceu por 4 a 2. Após o jogo, com a presença do prefeito Célio de Oliveira e do secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanchez, foram premiados com troféus e medalhas os jogadores das equipes campeã e vice. Também receberam troféus, Bruno Ramalho Cristino (Ono) – artilheiro do campeonato com 13 gols, Anderson Luiz Cazula (Disk Terra) – melhor goleiro e Francisco de Assis Colodetti (Ono) – atleta destaque.
CAMPANHA
Para chegar ao título, o Ono disputou 10 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe marcou 30 gols e a defesa sofreu 13. A trajetória do Ono foi a seguinte:
1ª FASE
Perdeu para o Disk Terra: 3 a 0
Venceu o Juventude/Baurular: 4 a 2
Venceu o Ciclo Dú: 5 a 0
Venceu a Eletro Tókio: 3 a 0
2ª FASE
Venceu o Silvia Covas: 7 a 1
Empatou com o DAEP: 2 a 2
3ª FASE
Venceu o Motoshow: 6 a 3
SEMIFINAL
Venceu o Araponga: 2 a 1
FINAIS
Empatou com o Disk Terra: 1 x 1
Empatou com o Disk Terra: 0 x 0 (Venceu nos pênaltis por 4 a 2)
PLANTEL
O Ono conquistou o título com o seguinte plantão: Wallace Souza das Chagas, Eider Luiz Lopes Braga, Francisco de Assis Colodetti, Roberto Ono, Lucas Trofino Ferreira, Ronaldo Balles Caputo, Luiz Fernando Pereira, Márcio Ferreira de Souza, Mário Braz Prandine, Bruno Ramalho Cristino, Luan Nogueira Alexandre, Aguinaldo Costa Marques, Rodrigo Franzo Magri, Leonardo Rodrigues Brito, Eduardo Pereira dos Santos, Rodrigo Marques Nunes, Ricardo da Silva Leal, Antonio de Pádua Torres Santos, Rodrigo Santos da Silva, Maurício dos Santos Hilário, Paulo Henrique Stela Torrezan e Reginaldo de Oliveira. Técnico: Roberto Ono.
BALANÇO
A Super Copa de Futebol Mini-Campo teve início no dia 21 de junho, com a participação de 16 equipes. Foram disputados 52 jogos e marcados 267 gols, com média de 5 tentos por partida. O evento reuniu ainda 352 atletas e 30 dirigentes.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.