2ª edição do Festival do Bem de Penápolis é sucesso de público
Cidade
Foram três noites de grandes shows gratuitos para a população
Da Redação 31/03/2025Milhares de pessoas de Penápolis e cidades da região prestigiaram a 2ª edição do Festival de Bem que aconteceu neste final de semana, de 27 a 29 de março, no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”. Foram três noites de grandes shows gratuitos para a população, que prestigiou a cantora e compositora Eliana Ribeiro, a banda Morada e a dupla sertaneja Clayton & Romário, respectivamente.
O prefeito Caíque Rossi agradeceu a presença do grande público que prestigiou o Festival do Bem, a todos que foram acompanhados de suas famílias, amigos e fizeram do evento o grande sucesso que foi. “Estou muito satisfeito com mais essa edição do Festival do Bem, realizada de forma ordeira, sem intercorrência, onde todas as pessoas de várias idades puderam prestigiar os shows, celebrar, cantar e dançar com total segurança, em um ambiente de amor, paz e alegria”, comentou.
O prefeito Caíque Rossi também destacou a importância desse evento para a cidade. “Ao realizar o Festival do Bem não queremos oferecer apenas entretenimento para a população, pois o evento também possui um caráter beneficente, com a doação de alimentos não perecíveis e a Praça de Alimentação gerida pelas entidades assistenciais do município, cuja renda arrecada garante a manutenção de seus projetos sociais”, acrescentou.
O “Festival do Bem” é uma realização da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e apoio das demais secretarias municipais. A Prefeitura agradece ainda a participação das entidades, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, vereadores que apoiaram o evento, além de todas as instituições e pessoas que colaboraram para a realização do Festival do Bem 2025 e o grande público que aproveitou a oportunidade e prestigiou esse grande evento.
Os alimentos não perecíveis doados pela comunidade de forma voluntária serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e destinados ao atendimento das famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.