BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

30ª Festa Julina Popular de Penápolis atrai grande público

Cidade

A festa continua até domingo (09) com muitas atrações

Alunos da rede municipal de ensino participam da programação realizando números de danças

Alunos da rede municipal de ensino participam da programação realizando números de danças. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho esteve repleta de pessoas nas primeiras noites da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis, realizada pela Prefeitura de Penápolis.

Centenas de pessoas já prestigiaram o evento gratuito, que conta com diversas apresentações artísticas, além da venda de comidas e bebidas típicas oferecidas pelas entidades assistenciais da cidade, na Praça de Alimentação. A festa continua até domingo (09) com muitas atrações.

Dois shows prometem animar o público presente nesta noite de sábado (08). A dupla penapolense Evandro & Juninho sobe ao palco a partir das 20h, cantando os clássicos do sertanejo e as músicas mais tocadas da atualidade. Na sequência, a partir das 22h, haverá show do cantor Ney Frank, com muito forró e pisadinha.

Mas as apresentações artísticas começam antes, a partir das 19h. Haverá apresentação com o Núcleo Municipal de Dança; Projeto Vem Dansah, sob a coordenação da professora Sabrina Soares e o Grupo de Dança da professora Ana Clara.

E para encerrar essa festa tão tradicional, no domingo (9), a população será presenteada com dois shows musicais: Cezar Sulini e Moda de Rock. Neste dia a festa começa mais cedo, a partir das 16h.

A programação tem início com as apresentações dos artistas convidados: Priscila Martines e o Grupo de Violeiros, formado por alunos do curso do Senar.

O show com o músico penapolense Cezar Sulini começará às 17h; e na sequência, a partir das 19h, haverá o tão aguardado show “Moda de Rock”, que chega a Penápolis por meio de parceria com o Sesc Birigui.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.