FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

3º Festival do Bem começa hoje em Penápolis com show da dupla Henrique & Diego

Cidade

Público pode fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (opcional), destinado à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis

A dupla sertaneja Henrique & Diego faz hoje o show de abertura do Festival do Bem 2026

A dupla sertaneja Henrique & Diego faz hoje o show de abertura do Festival do Bem 2026. Foto: Imagem/PMP

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Toda a população da cidade e região é convidada a participar da 3ª edição do Festival do Bem que começa hoje (12) em Penápolis, com grande show da dupla sertaneja Henrique & Diego. Os portões do Recinto de Exposição “Prefeito Jandira Trench” serão abertos a partir das 19h, com entrada gratuita para toda comunidade. Menores de idade devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis.

O evento promovido Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis também conta com a solidariedade do público, que pode fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (opcional), destinado à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, único hospital da cidade e que também atende pacientes de outros municípios da comarca (Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia).

O show de abertura do Festival do Bem 2026 com a dupla Henrique & Diego promete agitar o público presente com seus grandes sucessos musicais, entre eles os hits “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do celular”, “Zuar e beber”, “Oh Delícia” e muito outros que somam mais de 1 bilhão de plays no spotify. Henrique & Diego é a dupla que arrasta multidões por onde passa, ultrapassando a marca de 2.000 shows durante sua carreira em mais de 1.500 cidades espalhadas pelo Brasil e exterior.

O Festival do Bem continua nos dias 13 e 14 de março, (sexta e sábado), com shows da banda Colo de Deus e Juliano Son, respectivamente.


ESTRUTURA

A previsão de chuva para os próximos dias não vai prejudicar a realização desse grande evento musical e beneficente, já que no recinto foi montada uma grandiosa estrutura coberta a fim de proteger o palco e público em geral.
Além dos shows gratuitos, o Festival do Bem também se destaca por seu caráter beneficente, com Praça de Alimentação gerida pelas entidades assistenciais e filantrópicas da cidade que vão comercializar diversos tipos de comidas e bebidas; e cuja renda arrecadada será para a manutenção de seus projetos sociais.


SORTEIO DE BRINDES

Durante a realização do Festival do Bem 2026, o público presente também participará de sorteio de diversos brindes que foram gentilmente doados por lojas parcerias do evento: bicicletas (Óptica Cristal); liquidificadores turbo (Drogaria Ultra Popular); climatizadores de ar (Drogaria Ultra Popular); vale compra do Supermercado Eldorado, vale compra RG Modas, entre outros presentes.


COLETIVO

Vale ressaltar que durante a realização do evento, os ônibus do Transporte Coletivo terão horário ampliado de circulação, com mais duas voltas extras, para que toda comunidade possa prestigiar os shows e colaborar com a Santa Casa de Penápolis e entidades assistenciais. Dias 12 e 13 de março (quinta e sexta-feira): 17h40; 18h30; 19h20; 20h10 e 21h. Dia 14 de março (sábado): 18h05; 18h50; 19h35 e 20h20. O Transporte Coletivo em Penápolis é gratuito, ou seja, não há cobrança de tarifa (catraca livre). (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.