42 novas moradias são entregues em Luiziânia pela CDHU
Região
Empreendimento é resultado de parceria entre Estado e Prefeitura, que doou o terreno
Ivan Ambrósio 18/12/2021
Residencial Elza Cervigni Barreto terá um total de 137 moradias; 42 já foram entregues. Foto: Divulgação
Quarenta e duas novas moradias foram entregues em Luiziânia na manhã de quinta-feira (16), pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Elas fazem parte da primeira etapa da entrega do Residencial Elza Cervigni Barreto, que terá um total de 137 unidades. O empreendimento é resultado de parceria entre o governo estadual e a Prefeitura, que doou o terreno.
O órgão fez a contratação da construtora e está investindo R$ 9 milhões nas obras. As casas estão equipadas com geladeira, fogão e forno de micro-ondas para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Elas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 metros quadrados.
As unidades contam ainda com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de geração de energia solar fotovoltaica. Além disso, o conjunto possui infraestrutura completa: redes de água, elétrica e esgoto, pavimentação, drenagem, urbanismo, muro de arrimo e iluminação pública.
O prefeito Rogélio Cervigne Barreto (DEM) comemorou a entrega dos imóveis. “Hoje (quinta) foi um grande dia para a nossa população. Agradecemos a presença do secretário da Habitação, Flávio Amary, todos os prefeitos da região, vereadores e demais pessoas que marcaram presença e se alegraram conosco nesse momento tão importante para o nosso município”, escreveu nas redes sociais.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.