4ª Maratona Franciscana de Ciclismo acontece neste domingo
Esportes
Os ciclistas vão percorrer parte da Rota Franciscana até o Bairro Rural Barra Bonita
Da Redação 19/09/2026Evento organizado pelo Lokos do Pedal e com apoio da Prefeitura de Penápolis, vai reunir ciclistas de mais de 30 cidades. A largada será às 6h deste domingo (20), defronte o Santuário São Francisco de Assis.
Os ciclistas vão percorrer parte da Rota Franciscana até o Bairro Rural Barra Bonita. Lá será servido almoço e será realizada a premiação.
A prova, na modalidade Mountain Bike, tem duas categorias: a Pró que vai andar 125 km de estradas de terra, e a Sport 90 km.
“O evento já é tradicional na região e reúne família e amantes do ciclismo. Além de ser aberto a todo o público”, afirma Lucas Araújo dos Santos, organizador.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.






