7º Concurso de Redação tem entrega de certificados e prêmios
Cidade
Proposta é escrever um poema com base no tema “Minha cidade é um pedacinho do paraÃso"
Imprensa/Câmara 27/08/2019O aluno Thiago Lima Messias, orientado pela professora Jussara Teixeira Giembinsky, da Escola Municipal Harume Kubota da Silva, conquistou o primeiro lugar no 7º Concurso de Redação Jovem do Futuro, promovido numa parceria entre a Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Educação.
A proposta para a escrita da redação em 2019 consistiu na produção de um poema com base no tema “Minha cidade é um pedacinho do paraíso".
Todos os 11 selecionados entre 590 estudantes participantes dos 4º anos do ensino fundamental das unidades de ensino pública e particulares receberam certificado, medalha e presente durante a sessão legislativa na segunda-feira, dia 26.
A administração municipal foi representada pela secretária municipal de Educação, Neide Ferlin Assami e pelo vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin. A vice-campeã do concurso foi Yasmim Pizzólio Valentim, orientada pela professora Marci Meire Ferreira Gomes, da Escola Armelindo Artioli.
O terceiro lugar foi conquistado por Lucas Berto Nunes, orientado pela professora Vanessa Alencar Rocha, do Colégio Futuro.
Os outros 8 contemplados com certificados e medalha são Lívia da Silva Campagnoli, da Escola Casa da Amizade, Rafaela da Silva Osdette, da Escola Darcy Aparecida Buranello Marin, Samuel de Souza Carvalho, da Escola Elza Nadai Silvino e Ana Clara Galiades Vieira, da Escola Joana Helena de Castilho Marques.
Tambem estão na lista, Mariana Gonçalves de Assunção Cornélio, da Escola Marcos Trench, Rihana Aparecida dos Santos, da Escola Marilena Cipriano Pereira, Davi Soares de Carvalho, da Escola Mário Sabino e Mateus Gabriel da Silva Oliva, da Escola Montaha Gibara Ayub.
O Concurso de Redação Jovem do Futuro foi instituído pela lei municipal nº 1763, de 2011, de iniciativa do então vereador Joaquim Soares da Silva, o "Joaquim da Delegacia".
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.