FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

80 colaboradores da rede Big Mart participam de workshop

Região

O objetivo foi de concretizar os valores da empresa e apresentar o plano de trabalho para 2020

Workshop reuniu 80 colaboradores de toda a rede Big Mart, que possui 2 lojas em Penápolis

Workshop reuniu 80 colaboradores de toda a rede Big Mart, que possui 2 lojas em Penápolis. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A rede de supermercados Big Mart, que possui duas lojas em Penápolis, promoveu, nos dias 21 e 22 deste mês, o 2º Workshop “Fortalecendo nossos Valores”. A capacitação contou com a participação dos gerentes das unidades que atuam, além de funcionários do departamento comercial, administrativo e a diretoria da rede, somando 80 colaboradores.

O objetivo do workshop foi de concretizar os valores da empresa, sendo a ética, comprometimento, visão de dono, ousadia e coragem, bem como a apresentação de cases de sucesso, atuações de 2019 e o plano de trabalho para este ano.

Na quarta-feira (22), os participantes acompanharam uma palestra com o advogado convidado, Ricardo Maravalhas e sua equipe jurídica, sob o tema “Direito do Consumidor”. O encerramento foi feito pelo master coach executivo Adilson Leonel, da Humanos Coach de Bauru, com a apresentação “Um Passo Além”.

Os convidados foram recebidos com uma grande festa de confraternização, além do sorteio de viagens internacionais aos presentes.

O presidente da rede Big Mart, Marco Rasquel, preocupa-se em fortalecer o conhecimento e solidificar sua equipe para oferecer cada vez mais o melhor atendimento por meio de uma relação de confiança com seus clientes na capacitação de seus colaboradores. (*) Com informações da A/I da Rede Big Mart



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.