Ação conjunta entre polícias apreende maconha escondida em carga de arroz
Polícia
Entorpecente estava em um caminhão, com placas do Paraguai, que foi abordado na Assis
Ivan Ambrósio 24/08/2020Uma ação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária e a PF (Polícia Federal) resultou na apreensão de 1,4 mil quilos de maconha. A droga estava escondida em um caminhão, que foi abordado no quilômetro 276 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.
A ação ocorreu na tarde de domingo (23), por volta das 16h. O condutor do veículo, um motorista de 36 anos, conseguiu fugir. As equipes realizavam fiscalização de rotina, quando deram sinal de parada ao caminhão, com placas do Paraguai.
CARGA
Após conferir a documentação, os policiais pediram ao homem que levantasse a lona, para ver que tipo de carga ele transportava. Ao soltar as cintas que prendiam o carregamento, o suspeito correu em direção a uma mata.
Buscas foram feitas, entretanto, o motorista não foi encontrado e permanece foragido. Ao vistoriar a carroceria, os policiais encontraram 1.695 tijolos de maconha escondidos debaixo de uma carga de arroz.
A droga e o veículo foram levados à sede da PF em Araçatuba, sendo apreendidos. O condutor, assim que localizado, será indiciado por tráfico de drogas. Equipes ainda prosseguem nas diligências para capturá-lo.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.