FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Acesso para ecoponto na Santa Terezinha será pavimentado

Cidade

Espaço possui 100 metros de extensão e fica entre a rua Altino Vaz de Mello

Equipe da secretaria de Obras trabalha na regularização da via de acesso

Equipe da secretaria de Obras trabalha na regularização da via de acesso. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Em um trabalho em conjunto entre a Prefeitura e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), em breve será pavimentada a estrada de acesso ao ecoponto da Vila Santa Terezinha. O trabalho será executada pela autarquia, por meio de empresa terceirizada, entretanto, toda a preparação da via para receber o asfalto está sendo realizada por meio de parceria com a secretaria municipal de Obras e Serviços.

O acesso possui aproximadamente 100 metros de extensão e fica localizada entre a rua Altino Vaz de Mello e a entrada do ecoponto. Segundo comentou o titular da pasta, Fernando Pedro Rosa, atualmente, uma equipe trabalha na regularização da via de acesso, fazendo o nivelamento do local e o estaqueamento para a construção de guias e sarjetas. “Nos próximos dias, daremos início à construção das guias e sarjetas na via de acesso, com concreto usinado. Futuramente, será executado o asfalto por empresa terceirizada contratada pelo Daep”, explicou.

Além de beneficiar os moradores locais com a pavimentação da via de acesso para o ecoponto da Santa Terezinha, a obra também trará melhorias em seu arredor, já que, próximo ao local, também estão localizados o Matadouro Municipal, a Apap (Associação de Proteção dos Animais de Penápolis) e o Lar Vicentino. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.