FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Acidente com carreta derruba postes 'em efeito dominó' em avenida de Rio Preto

Região

Ao todo, 15 postes caíram; quatro ficaram danificados. Caminhão foi atingido por um deles, mas motoristas não ficaram feridos

Postes ficaram caídos em avenida de Rio Preto

Postes ficaram caídos em avenida de Rio Preto. Foto: Arquivo Pessoal

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (22) causa a interdição da avenida Miguel Neves de Azevedo, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), um trailer utilizado para transportar animais se soltou de uma caminhonete, atingiu um poste de energia pública e provocou um ‘efeito dominó’.

Ao todo, quatro postes ficaram danificados e outros 11 caíram. Um deles atingiu um caminhão que trafegava no sentido rodovia BR-153. Os motoristas envolvidos no acidente não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a GCM, os motoristas que trafegam do distrito de Talhado precisarão passar por dentro do bairro Lealdade Amizade para sair no bairro Parque da Liberdade. A via no sentido rodovia BR-153 está totalmente interditada.

Equipes da Companhia Paulista de Força e Luz foram acionadas para verificar a situação e consertar os postes de energia. O G1 tenta entrar em contato com a assessoria da CPFL. (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.