JOVEM PAN PENÁPOLIS

Acidente de trânsito envolve embriaguez ao volante

Polícia

O condutor do veículo causador apresentava sinais de embriagues, com odor etílico, sendo conduzido ao plantão policial

Autor bateu na traseira do veículo que estava à sua frente, que diminuiu a velocidade ao passar por uma lombada

Autor bateu na traseira do veículo que estava à sua frente, que diminuiu a velocidade ao passar por uma lombada. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um caso de provável embriaguez ao volante resultou em acidente de trânsito na noite deste sábado (16), no Jardim Premier, em Penápolis. O autor apresentava sinais de embriaguez, tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas autorizou retirada de sangue para exame de dosagem alcóolica.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente de trânsito foi por volta das 21h44, pela rua João Fatori.

Equipe da Polícia Militar, em patrulhamento preventivo pela cidade, foi acionada a comparecer no local. Lá constaram um acidente envolvendo o veículo Kadett conduzido por um operário de 51 anos, e um Polo, que tinha como condutor um rapaz de 24 anos.

Em contato com os motoristas envolvidos, os PMs colheram as versões de cada um deles.

Consta que ambos veículos eram conduzidos no mesmo sentido pela rua João Fatori, sendo que o VW/POLO 1.6 2002/2003, preto, placas de Birigui, era guiado pelo jovem, estava na frente.

Ele diminuiu a velocidade para passar por uma lombada, quando o condutor do GM/Kadett GLS, prata, 1998, placas de Penápolis que vinha atrás, não observou e colidiu na traseira do Polo. Houve danos em ambos os veículos.

A passageira do Kadett, esposa do operário, de 45 anos, sofreu um corte próximo ao supercilio, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No pronto-socorro municipal ela foi medicada e posteriormente liberada. Os condutores dos veículos não se machucaram.


EMBRIAGUEZ

O condutor do veículo causador do acidente foi convidado à realização do teste do bafômetro, porém recusou-se. Como apresentava sinais de embriagues, odor etílico, foi conduzido ao plantão policial. Já o outro motorista não apresentava sinais de embriaguez.

No plantão o operário solicitou a retirada de sangue para contraprova, sendo o mesmo encaminhado ao pronto-socorro para providência.

A documentação do veículo Kadett constava com licenciamento atrasado; a habilitação do autor está em ordem. O automóvel foi recolhido administrativamente pela PM ao pátio que presta serviços à polícia.

Quanto aos documentos da outra parte, estavam em ordem, sendo ele orientado e liberado no local. Apresentado no plantão apenas o autor, que foi ouvido e liberado.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.