JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Acidente entre motocicleta e caminhonete em estrada vicinal resulta em morte de pedreiro

Polícia

Veículos tiveram colisão lateral; uma das vítimas na moto foi socorrida em estado grave e transferida para Araçatuba

. Foto:

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O pedreiro Odair Roberto Pereira Lahr, 46 anos, morador do bairro Vilage Regina, em Penápolis, morreu na noite desta sexta-feira (17) em acidente de trânsito ocorrido na estrada vicinal Francisco Salla, Km 04, zona rural da cidade.

Lahr foi vítima fatal, sendo que outra pessoa não identificada durante atendimento da Polícia Militar e confecção do Boletim de Ocorrência, foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro municipal, e posteriormente transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

As vítimas estavam transitando pela vicinal, no sentido Glicério a Penápolis em uma motocicleta Yamaha/YBR 125K, 2004/2005, prata, placa de São José do Rio Preto (SP). No sentido oposto uma caminhonete Ford F4000, 1977, amarela, placas de Lins (SP), conduzida por um idoso de 73 anos.

Por motivos a serem esclarecidos, os veículos acabaram se chocando lateralmente. Com o acidente, o fluxo de trânsito no trecho da vicinal ficou interditado.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, viaturas do Corpo de Bombeiros realizavam a sinalização da via e socorro a uma das vítimas.

A caminhonete encontrava-se em mau estado de conservação, motivo pelo qual foi removida ao pátio; seu condutor apresentava com a documentação em ordem prestando esclarecimentos. Submetido ao teste do etilômetro, deu negativo para ingestão de bebida alcóolica.

Foi apurado que na moto haviam duas pessoas, uma permaneceu em óbito no local e a outra foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave, não sendo possível conseguir sua identificação. A motocicleta também apresentava mau estado de conservação, motivo pelo qual foi removida ao pátio.


PERÍCIA

A perícia do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada para realização do trabalho pericial.

Pelo local encontrava-se também um escrivão de polícia que havia presenciado o acidente, prestando declarações sobre a ocorrência.

O Delegado de Polícia de plantão, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos compareceu ao local.

O corpo da vítima fatal foi removido pela Funerária Bom Pastor e encaminhado na manhã deste sábado (18) ao IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba para exames necroscópicos.

O segundo ocupante da moto não foi identificado, sendo que somente os policiais obtiveram a informação de que o mesmo havia sido removido para Araçatuba em estado grave.

Os veículos envolvidos no acidente foram autuados e removidos ao pátio.

A ocorrência foi apresentada presencialmente ao Delegado de Polícia no local dos fatos.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.