BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Açougueiro agride ex-namorada com socos e chutes

Polícia

Conforme a vítima, ex chegou a ameaçá-la, dizendo que iria até a casa dela para matá-la

Rapaz é acusado de agredir fisicamente a ex com socos no rosto e chutes pelo corpo

Rapaz é acusado de agredir fisicamente a ex com socos no rosto e chutes pelo corpo. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um açougueiro, ex-namorado de uma faxineira, é acusado de ir atrás, ameaçar e agredir a mulher com socos e chutes, causando lesões. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (26), na Vila Fátima, em Penápolis.

A vítima, de 33 anos, acionou a Polícia Militar após as agressões. Ela relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que conheceu o rapaz em janeiro deste ano, e passaram a namorar em fevereiro. Separaram logo, segundo ela, por causa do ciúmes dele, o que levava o casal a discutir muito.

Na noite anterior eles se encontraram em uma lanchonete e lá conversaram sem nenhuma discussão. Depois foram para um depósito de bebidas onde ficaram até às 5h30, também sem atritos.

A mulher decidiu ir para casa, mas como ele não queria ir embora, ela foi sozinha, mas, conforme a vítima, o ex chegou a ameaçá-la, dizendo que iria até a casa dela para matá-la.


MENSAGEM

Após a faxineira chegar na casa, à avenida Bahia, ela recebeu mensagem pelo celular, via aplicativo WhatsApp, onde seu ex avisava que estava indo até lá.

Ele apareceu com seu veículo e em posse de um canivete dizendo que queria conversar. A vítima se recusou, pois, segundo ela, o rapaz estava alterado e aparentando embriaguez.

Neste momento, ele chutou a porta a passou a agredi-la fisicamente, com socos no rosto e chutes pelo corpo, causando hematoma no olho esquerdo e sangramento do nariz. Após evadiu-se do local.

A Polícia Militar foi acionada. Devido a invasão do imóvel, houve a solicitação da presença para perícia da equipe da Polícia Científica.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro local para atendimento e após ser liberada conduzida até o plantão policial para registro de ocorrência.


IDENTIFICAÇÃO

Durante a elaboração do BO, ela não soube informar no momento os dados qualificativos do acusado, apenas um nome e sobrenome e que trabalhava de açougueiro.

Depois de ser feita pesquisa pelo sistema detecta e localizada a ficha, a vítima reconheceu através da fotografia do registro o autor das ameaças e agressões. Um inquérito policial será instaurado para apurar os crimes praticados pelo acusado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.