COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Acusado de agredir companheira, homem é preso pela PM

Polícia

O indiciado ainda resistiu à abordagem e chegou a partir para cima dos policiais

Mulher teria sido agredida pelo companheiro com tapas e socos, além de ter sido empurrada contra a parede

Mulher teria sido agredida pelo companheiro com tapas e socos, além de ter sido empurrada contra a parede. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Policiais Militares de Penápolis prenderam em flagrante,no noite desta terça-feira (21), um homem acusado de violência doméstica. Ele agrediu sua companheira, no bairro Santa Leonor. Além disso, ele ainda teria tentado agredir os policiais que atenderam a ocorrência.

Conforme registro no boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pela cidade quando houve chamado para comparecimento a uma residência no bairro, com a informação de que vizinhos estariam ouvindo a vítima pedindo ajuda.

Pelo local indicado, os policiais se depararam com a mulher que saiu correndo do interior da residência pedindo ajuda, afirmando que estava sendo agredida.
Logo em seguida, o acusado também deixou o interior do imóvel, aparentando estar bastante alterado.
Na presença dos militares, o suspeito não deixava a mulher falar, sendo contido. Já a vítima afirmou que havia sido agredida pelo companheiro com tapas e socos, além de ter sido empurrada contra a parede.


ATAQUE

Ao ser informado de que seria conduzido ao Plantão Policial, o indiciado passou a resistir à abordagem dos policiais, chegando a “ir para cima” deles com a intenção de agredi-los, tendo sido contido.

O casal foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico, oportunidade em que o rapaz passou a proferir ameaças de morte contra a companheira.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos.

Após se inteirar dos fatos e ouvir as partes, o delegado ratificou a prisão do homem, que foi recolhido à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.