Acusado de “disk entrega” de drogas é preso pela PM
Polícia
Durante procedimento de buscas por entorpecentes na casa do acusado, ele recebia mensagens em aplicativo de celular com pedido para entrega de drogas
Da Redação 07/01/2024Policiais Militares de Penápolis prenderam na noite de sexta-feira (5), um homem de 40 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com os PMs, ele fazia o trabalho de “disk entrega” de entorpecentes para os clientes. A motocicleta que ele usava no momento do flagrante foi apreendida.
Consta no boletim de ocorrência, que equipe militar fazia patrulhamento preventivo de rotina pela cidade, quando recebeu informação de que uma pessoa estaria em atitude suspeita em uma motocicleta no bairro Residencial Flávia.
Com a informação, os policiais foram ao local citado, encontrando o suspeito. Ele, ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, porém, acabou sendo abordado.
Em busca pessoal, os policiais encontraram com o acusado uma porção de cocaína, e a quantia de R$ 50 em dinheiro. Questionado sobre a droga, ele confessou que a porção era de sua propriedade e que ele estaria no local para realizar a entrega.
Durante a conversações, o homem confessou que havia mais drogas em sua residência, para onde a equipe se dirigiu.
Em averiguação pelo imóvel, os policiais encontraram na área da residência, um recipiente contendo mais porções de cocaína.
PEDIDOS
Ainda na abordagem, os PMs notaram também que o celular do acusado recebia várias mensagens através de um aplicativo de conversas, constatando que se tratavam de mensagens de pessoa encomendando porções de drogas para serem entregues, caracterizando o “disk entrega”.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar mais esclarecimentos.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária e o flagrante, o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.
A droga, dinheiros e outros objetos encontrados foram apreendidos para averiguação. A moto que era usada por ele também foi apreendida.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.