FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Acusado de estuprar jovem em Penápolis é preso após ser espancado

Polícia

Populares invadiram a casa dele na noite de sexta-feira para agredi-lo; vítima reconheceu roupas e a moto dele

Acusado foi socorrido pelos bombeiros e permaneceu sob escolta no pronto-socorro

Acusado foi socorrido pelos bombeiros e permaneceu sob escolta no pronto-socorro. Foto: Reprodução

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 42 anos foi preso na noite de sexta-feira (18), em Penápolis (SP), acusado de ser o autor do estupro de uma jovem de 24 anos, ocorrido na noite anterior, quando a vítima foi surpreendida por um homem quando voltava para casa após sair do trabalho. Ela reconheceu as roupas e a moto do investigado como sendo as utilizadas pelo autor do estupro.

A prisão se deu após populares invadirem a casa do investigado e espancá-lo. Ele precisou de atendimento médico e permaneceu em observação no hospital devido à gravidade das lesões.

Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que foram chamados para atender um caso de agressão e encontraram o acusado ferido, dentro da casa onde mora. Questionado, ele disse que ouviu pessoas chamado por ele na frente do imóvel e, ao responder, essas pessoas pularam o muro e invadiram a casa.


ESPANCAMENTO

O investigado disse que tentou fugir para o quintal, mas foi alcançado e passou a ser agredido com cadeiradas, golpes de capacete e pauladas. A reportagem viu um vídeo que mostra o homem caído no chão, sendo agredido com chutes e com golpes de uma cadeira. Em outro vídeo, ele é socorrido por equipe de resgate, tendo o corpo coberto por uma manta térmica.


LIÇÃO

Os policiais relataram que perguntaram ao acusado, enquanto ele recebia atendimento, o motivo de a casa dele ter sido invadida e de ele ter sido espancado. De acordo com ele, os agressores disseram que era para “ensinar o que se faz com homem que mexe com mulher" .

Ainda de acordo com a equipe, durante o atendimento à ocorrência, houve informação de que a vítima de agressão poderia ser o autor do estupro ocorrido na noite anterior e registrado por volta das 12h.

A vítima relatou que após sair do trabalho, por volta das 22h, seguia para o sítio onde mora, na zona rural da cidade, empurrando a bicicleta que estava com o pneu furado. Ela foi abordada por um homem de moto, que perguntou se ela sabia onde ficava o bairro Pereirinha, que é nas imediações.

Ao responder a pergunta, ela foi agarrada pelo braço, recebeu um tapa no rosto dela e foi segura pelo pescoço, que tirou o celular do bolso dela, abaixou a calça que ela vestia e cometeu o estupro. Antes de fugir ele a ameaçou de morte, mas devolveu o celular.


DENÚNCIAS

Segundo o que foi relatado, a polícia já tinha informações de que o autor do estupro seria de outro Estado e residiria no bairro Pereirinha. De posse das informações, os policiais vistoriaram a casa onde o homem foi agredido e encontraram uma moto Honda Titan preta com placa de Aparecida de Goiânia (GO).

Também foi encontrado um capacete preto com listras cinza. Foi feito contato com a vítima, que contou que o estuprador vestia uma camisa vermelha com listras pretas e cinzas e uma bermuda jeans azul, além de estar com uma moto e um capacete com as mesmas características do que os encontrados na casa do acusado.

Dando sequências às buscas, foram encontradas no varal, secando, uma camisa e uma bermuda jeans como as descritas pela vítima. Fotos dessas roupas foram enviadas para ela, que as reconheceu.


PRESO

A Polícia Civil foi comunicada e determinou a realização de perícia na residência, que teve portas e janelas danificadas. As roupas encontradas na casa foram apreendidas para perícia e após passar por tomografia, o acusado permaneceu em observação, sob escolta policial, devido à gravidade das lesões.

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante e o investigado deve passar por audiência de custódia. (*) Por Agência Trio Notícias



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.