Acusado de estupro de criança, homem é preso em Avanhandava
Polícia
Ele teria chamado a menina de apenas 3 anos para entrar em sua casa, lhe prometendo doces e brinquedos
Da Redação 15/01/2024Está preso um homem de 68 anos, morador na cidade de Avanhandava (SP), na comarca de Penápolis, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria beijado uma criança de três anos. A prisão dele ocorreu na tarde da última quinta-feira (11).
De acordo com o que divulgado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando por volta das 13h40 foram acionados a comparecerem à uma residência com a informação de ocorrência de estupro envolvendo uma criança.
Pelo local apontado, os policiais foram informados pela mãe da vítima de que a filha estaria brincando próximo de casa, quando o homem a teria chamado para entrar em sua casa, lhe prometendo doces e brinquedos.
A mãe contou ainda que, ao sentir a falta da criança passou a chamar por ela, momento em que a avistou saindo da residência do suspeito. Ainda segundo a mãe, a própria filha teria informado que o homem teria beijado partes íntimas de seu corpo.
Com a informação, os policiais militares foram até a residência do suspeito e ao ser indagado, ele confirmou que chamou a criança até sua residência e lhe presenteado com um urso de pelúcia. Segundo ele, a menina teria lhe dado apenas um beijo no rosto, negando que tivesse acontecido algo além disso.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Avanhandava, onde, após ser ouvido, teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável.
O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Penápolis, estando à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.