JOVEM PAN PENÁPOLIS

Acusado de estupro de criança, homem é preso em Avanhandava

Polícia

Ele teria chamado a menina de apenas 3 anos para entrar em sua casa, lhe prometendo doces e brinquedos

Acusado foi preso em flagrante após relatos da mãe de que a própria criança teria dito que o homem teria beijado suas partes íntimas

Acusado foi preso em flagrante após relatos da mãe de que a própria criança teria dito que o homem teria beijado suas partes íntimas. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Está preso um homem de 68 anos, morador na cidade de Avanhandava (SP), na comarca de Penápolis, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria beijado uma criança de três anos. A prisão dele ocorreu na tarde da última quinta-feira (11).

De acordo com o que divulgado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando por volta das 13h40 foram acionados a comparecerem à uma residência com a informação de ocorrência de estupro envolvendo uma criança.

Pelo local apontado, os policiais foram informados pela mãe da vítima de que a filha estaria brincando próximo de casa, quando o homem a teria chamado para entrar em sua casa, lhe prometendo doces e brinquedos.

A mãe contou ainda que, ao sentir a falta da criança passou a chamar por ela, momento em que a avistou saindo da residência do suspeito. Ainda segundo a mãe, a própria filha teria informado que o homem teria beijado partes íntimas de seu corpo.

Com a informação, os policiais militares foram até a residência do suspeito e ao ser indagado, ele confirmou que chamou a criança até sua residência e lhe presenteado com um urso de pelúcia. Segundo ele, a menina teria lhe dado apenas um beijo no rosto, negando que tivesse acontecido algo além disso.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Avanhandava, onde, após ser ouvido, teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável.

O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Penápolis, estando à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.