FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Acusado de furto é assassinado pela vítima em Araçatuba

Polícia

Ele confessou ter matado um homem que supostamente furtou dinheiro e um celular de sua casa

Homem ligou para a PM, confessou o crime e indicou onde o corpo estava

Homem ligou para a PM, confessou o crime e indicou onde o corpo estava. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um homem foi preso em flagrante após confessar ter matado um homem que supostamente furtou dinheiro e um celular de sua casa, em Araçatuba. O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (5), em uma estrada de terra entre os bairros São José e Porto Real, periferia da cidade.

O próprio homem, de 33 anos, chamou a Polícia Militar e indicou onde o corpo estava jogado. O assassinato foi praticado por enforcamento. Ele foi levado para o plantão policial e seria autuado em flagrante.


FURTO

O preso disse aos policiais militares que sua casa foi furtada há alguns dias. Na ocasião, o ladrão levou R$ 450 em dinheiro, que seria usado para pagamento de pensão alimentícia, além de um celular.

No decorrer da semana, a vítima do furto descobriu quem seria o autor do crime. Na sexta-feira, ele encontrou o suspeito e o convidou para tomar cerveja em um bar. Durante a conversa, a vítima do furto teria reconhecido o celular levado de sua casa.

No caminho de volta, o homem levou o suposto autor até a estrada e o matou enforcado com as próprias mãos. Em seguida, seguiu para sua casa, na rua Igor Dourado de Castro, bairro Porto Real 2 e, de lá, acionou a PM.

Na ligação, ele disse que tinha acabado de matar o homem que havia furtado dinheiro de sua casa dias atrás. Equipes encontraram o autor do homicídio na residência. Ele admitiu o crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava.

O autor do homicídio disse aos PMs que poderia ser preso por homicídio, mas não por pensão alimentícia, já que o dinheiro furtado seria usado para o pagamento da mensalidade. O acusado do assassinato não registra antecedente criminal. (*) Com informações do site Regional Press



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.