AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Acusado de tráfico é preso pela Força Tática

Polícia

Na casa do acusado foram encontrados e apreendidos diversos comprimidos de anabolizantes

Prisão do acusado ocorreu quando ele levantou suspeita fugindo ao avistar a viatura da equipe policial

Prisão do acusado ocorreu quando ele levantou suspeita fugindo ao avistar a viatura da equipe policial. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ação da equipe da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um  36 anos acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi tarde desta terça-feira (23)  no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Com ele foram localizadas porções de cocaína e também certa quantia em dinheiro. Além disso, dos policiais ainda encontraram dezenas de comprimidos na casa do acusado.

Conforme informações divulgadas pela polícia, por volta das 16h30 equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Silvia Covas quando, ao passar pelo cruzamento das ruas Pau Brasil com a rua das Samambaias, os PMs avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan. Este ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante acompanhamento, os policiais viram o momento em que o suspeito arremessou um pote plástico em um terreno baldio nas proximidades. Já na rua Tereza Cristina Beneti, no bairro Gualter Monteiro, o suspeito perdeu o controle da direção da moto, caindo ao solo e sendo abordado logo em seguida.

Em revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 266. Ao ser questionado, ele alegou que fugiu por não ser habilitado e pelo fato de a moto pertencer à sua mãe.

Ao retornarem ao local onde ele haviaarremessando algo, os policiais encontraram um pote plástico contendo 39 de cocaína. O suspeito negou a posse e propriedade da droga.


ANABOLIZANTES

Ainda durante averiguação, os policiais foram até a casa do suspeito, tendo sua mãe lhe entregue um saco plástico contendo 261 comprimidos na cor rosa e outros 67 comprimidos na cor laranja. Sobre estes comprimidos, o suspeito alegou que são anabolizantes.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e os comprimidos encontrados foram encaminhados para averiguação. 



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.