JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ademir e Carlos vencem torneio de bocha

Esportes

352º Torneio Bate-Fundo de Bocha teve a participação de 21 associados

Participantes do Torneio de Bocha, realizado no Lago Azul

Participantes do Torneio de Bocha, realizado no Lago Azul. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O Lago Azul realizou domingo (19), o 352º Torneio Bate-Fundo de Bocha, com a participação de 21 associados. Os campeões foram Ademir Rubino e Carlos Calejan Alvares, seguidos por Anto nio Marcos Carrijo Vilanova (Zagalo) e Daniel Henrique Lemes em segundo, João Alberto Galhardi (Marinheiro) e Francisco Ianella em terceiro, e, José Duarte Bispo da Silva e Maciel José Bachiega em quarto.


FUTSAL

Nesta terça-feira (21), prossegue o Campeonato de Futsal Infantil, com os jogos Portuguesa Santista x Rio Claro (19h00), Velo Clube x XV de Piracicaba (19h30) e Noroeste x Comercial (20h00).   No sábado (18), aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Futsal Feminino Livre, Troféu Josefa Solange de Oliveira Silva (SOL).  O Botafogo venceu a Ferroviária, por 3 a 2, com gols de Bia Leme (2) e Mexicana (1). Jamile marcou duas vezes para a Ferroviária.  Inter e Avaí empataram por 2 a 2. Samira fez os dois gols do Inter, ao passo que Gaby marcou duas vezes para o Avaí.


MINI-CAMPO

Nesta terça-feira (21), também prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos, Troféu José Alcir de Oliveira.  A partir das 19h15, jogam Fulham x Manchester United e Liverpool x Aston Villa.  Na sexta-feira (17), o Aston Villa venceu o Arsenal, por 3 a 2, com gols de Barba (2) e Thiaguinho (1). O Arsenal descontou com Ganso e Boy. O Burnley ganhou do Crystal Palace, por 3 a 2, com gols de Leandrinho, Lenin e Maikin. Ruan e Vinicius Cardoso diminuíram para o Crystal Palace.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.