Administração realiza reunião para avaliar os primeiros meses de gestão
Cidade
Intenção é que encontros sejam realizados periodicamente
Da Redação 11/06/2021Os chefes da secretaria municipal de Administração se reuniram, na última terça-feira (9), para discutir melhorias a serem feitas na parte administrativa da Prefeitura. Uma das questões tratadas durante a reunião foi o mapeamento de processos. Ele auxilia na identificação de problemas e, consequentemente, na criação de soluções.
Além de realizarem um balanço dos primeiros meses de gestão, foi discutida ainda a informatização de alguns sistemas que serão implementados em breve. Segundo informou o titular da pasta, Arthur Bezerra de Souza Junior, os pedidos de compra, acompanhamento de processos e protocolos passarão a ser eletrônicos. Isso possibilitará maior eficiência na administração pública municipal.
A intenção é que essas reuniões sejam realizadas periodicamente. “Além de ser uma oportunidade para debater dificuldades em conjunto, é também uma oportunidade para acompanhamento contínuo do desempenho dos setores da administração”, destacou. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.