JOVEM PAN PENÁPOLIS

Adolescente é acusado de colocar fogo no cabelo da colega de escola

Polícia

Vítima tem 12 anos; caso aconteceu em uma escola em Araçatuba

Fogo provocou danos no cabelo da vítima, porém, não causou ferimentos

Fogo provocou danos no cabelo da vítima, porém, não causou ferimentos. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um estudante de 14 anos é acusado de ter ateado fogo no cabelo de uma colega de escola, ato infracional ocorrido na manhã de terça-feira (7), dentro da escola, no bairro Claudionor Cinti. O boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na noite de quarta-feira (8) e nele consta que policiais militares foram chamados na escola estadual pela direção da instituição.

A equipe que esteve no local foi informada que as partes estavam na fila para receber o café da manhã quando o adolescente investigado teria pego o isqueiro que estava com outro aluno, de 12 anos.

De posse do objeto, ele ateou fogo no cabelo da menina. Como as chamas foram contidas rapidamente, o fogo provocou danos no cabelo da vítima, porém, não causou ferimentos nela.

Segundo o que foi informado à polícia, os responsáveis pela adolescente e pelo menino que levou o isqueiro para a escola não compareceram na instituição para registro da ocorrência. Mesmo assim, a direção da escola teria tomado as medidas administrativas cabíveis.

O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal e a adolescente vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).  (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.