BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Adolescente é apreendido após vender entorpecente para desempregado

Polícia

Ação foi flagrada pela PM perto de uma escola no bairro Gualter Monteiro

PMs encontraram porções de maconha; jovem confessou a venda de entorpecentes

PMs encontraram porções de maconha; jovem confessou a venda de entorpecentes. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um estudante de 16 anos foi apreendido, no início da tarde de quinta-feira (25), por tráfico de drogas em Penápolis. Ele foi flagrado por policiais militares no momento em que vendia uma porção de maconha para um desempregado, de 18, próximo de uma escola no bairro Gualter Monteiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento quando, ao passar pela avenida Alexandre Vieira de Miranda, avistou duas pessoas sentadas na calçada, notando que um deles passou algo para o outro.

Os policiais abordaram a dupla e, com o desempregado, encontraram uma porção de maconha. Ele confessou que tinha adquirido do adolescente. Com ele, nada de ilícito foi localizado, no entanto, acabou confessando a venda da droga e que tinha escondido mais unidades dentro da escola, que fica próximo da casa onde mora.

No local, os militares apreenderam mais 10 porções de maconha. O garoto ainda disse que já tinha sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime e que estava em liberdade assistida. Ele foi levado ao plantão policial onde, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.