Adolescente é apreendido pela PM com crack e maconha
Polícia
Parte da droga estava em uma sacola enterrada perto de uma árvore
Ivan Ambrósio 02/05/2020
Parte da droga encontrada pelos PMs na ação estava escondida próximo de uma árvore; jovem confessou o crime. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um desempregado de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste sábado (3), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu por volta das 3h no Residencial Sílvia Covas, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha e pedras de crack.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar na rua das Primaveras, viu o jovem em atitude suspeita. Ele, que é conhecido nos meios policiais pela prática do mesmo crime, subiu em uma árvore. Os PMs o abordaram e, em um dos bolsos da bermuda que vestia, encontraram sete pedras de crack e cinco porções de maconha, além de R$ 20 em dinheiro.
BUSCAS
Questionado, o desempregado confessou o crime, dizendo que já tinha comercializado entorpecentes antes da chegada dos policiais. O rapaz ainda disse que tinha mais drogas próximo de uma árvore em uma mata. No local, os militares encontraram uma sacola enterrada com 22 porções de maconha e 33 pedras de crack.
Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. O dinheiro e os entorpecentes foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.