Adolescente é apreendido pela PM com pedras de crack
Polícia
Entorpecentes estavam escondidos dentro da boca
Ivan Ambrósio 18/10/2020Um desempregado de 17 anos foi apreendido, na noite de sexta-feira (16), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 19h20 no Jardim Pevi.
No dia anterior, ele chegou ser levado ao 1º DP (Distrito Policial) por suspeita do mesmo crime. Na oportunidade, foi apreendida uma porção da droga e ele foi ouvido e liberado. Desta vez, segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar na rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, viram o jovem de bicicleta.
BOCA
Por ser conhecido pela prática de tráfico, os PMs decidiram abordá-lo. Ele, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo no chão e tentou fugir, sendo pego. Questionado se tinha algo ilícito, o rapaz confirmou que sim, mostrando três pedras de crack que estavam escondidos dentro da boca.
Em um dos bolsos da bermuda que vestia, os militares encontraram R$ 40 em dinheiro. A quantia, segundo o desempregado, era da venda de entorpecentes. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. A droga e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.