JOVEM PAN PENÁPOLIS

Adolescente é apreendido pela Rocam com entorpecentes

Polícia

Ele foi surpreendido quando estava no CEU das Artes, próximo do cemitério

PMs encontraram, dentro de um maço de cigarros, seis porções de maconha e 11 pedras de crack

PMs encontraram, dentro de um maço de cigarros, seis porções de maconha e 11 pedras de crack. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um estudante de 15 anos foi apreendido, no final da tarde de domingo (3), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontraram porções de maconha e pedras de crack. O caso ocorreu na rua Manoel Foz, próximo da Necrópole Santa Cruz.

Uma equipe passava pelo local quando, pouco depois das 17h50, avistou o jovem entrando no CEU das Artes. Ele, ao notar a aproximação, dispensou um maço de cigarros no chão e tentou fugir. Os PMs conseguiram abordá-lo, localizando o objeto que tinha sido dispensado pelo investigado, tendo em seu interior seis porções de maconha e 11 pedras de crack. Ainda durante a revista, foi localizado R$ 10 em dinheiro em um dos bolsos da calça que vestia.


VENDA

Perguntado sobre as drogas, o estudante confessou que as comercializaria pelo local por R$ 10 a unidade. Ele não disse que quem havia pegado os entorpecentes. Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, o adolescente negou o crime. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.