JOVEM PAN PENÁPOLIS

Adolescente é apreendido por assaltar pastelaria na Feira Livre

Polícia

Foram levados do estabelecimento moedas, chicletes e salgados

Balconista reconheceu o adolescente como autor do roubo ocorrido na pastelaria

Balconista reconheceu o adolescente como autor do roubo ocorrido na pastelaria. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um estudante de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta sexta-feira (31), em Penápolis, por assaltar uma pastelaria que fica no espaço da Feira Livre, na avenida Rui Barbosa, na região central da cidade.

Na oportunidade, o rapaz levou do estabelecimento R$ 14 em dinheiro, doces e outros gêneros alimentícios. O crime ocorreu por volta das 3h. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na pastelaria onde a vítima, uma balconista de 59 anos, relatou sobre o assalto.


BUSCAS

Com base nas características, os PMs passaram a fazer buscas quando, no cruzamento da avenida Minas Gerais com a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, avistou dois rapazes de bicicletas, sendo um deles o estudante.

Eles foram abordados, sendo encontrados R$ 14,19 em moedas e chicletes. Questionados, o jovem confessou sua participação no roubo na pastelaria, indicando que na casa do comparsa que estava com ele no momento da abordagem havia mais produtos do estabelecimento.

Os policiais foram até lá, sendo recebidos por um homem. Ele foi revistado e encontrado um celular em seu poder. Na cozinha do imóvel havia resquícios de salgados que tinham sido consumidos e, embaixo de um sofá, uma faca. O outro jovem que estava com o acusado negou a participação no assalto.

O estudante foi levado ao plantão policial, sendo reconhecido pela balconista como autor do crime. Após ser ouvido, seria encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os produtos recuperados foram devolvidos.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.