Adolescente é surpreendido pela PM com 15 pedras de crack
Polícia
Ele foi abordado por policiais militares da Rocam em rua na Vila Mateus
Ivan Ambrósio 12/10/2021Um estudante de 16 anos foi surpreendido, no final da tarde de segunda-feira (11), com diversas pedras de crack. A ação foi feita por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) na avenida Santana, na Vila Mateus.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 17h, a equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar pela via, viu o adolescente de bicicleta, segurando algo em uma das mãos. Ele, ao notar a aproximação dos PMs, tentou esconder na bermuda, próximo a cintura.
O jovem foi abordado e, durante revista, foi encontrado um maço de cigarros contendo 15 pedras de crack. Perguntado, ele teria alegado aos militares que pegou 31 unidades do entorpecente, tendo vendido 16 delas e entregue R$ 160 em dinheiro para a pessoa na qual pegou a droga.
Levado ao plantão policial, o estudante negou que estivesse comercializando e que eram dele. Ele ainda contou que estava na casa de uma amiga, quando foi abordado pelos policiais. Diante disso, o delegado plantonista registrou o BO, solicitando a instauração de inquérito para apuração dos fatos. O adolescente, após ser ouvido, foi liberado. Os entorpecentes foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.