JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Adolescente sem habilitação é flagrado dirigindo veículo embriagado

Polícia

Servente confessou aos policiais que tomou quatro latas de cerveja com os amigos

Jovem, além de não possuir CNH, apresentou sinais de embriaguez durante a abordagem

Jovem, além de não possuir CNH, apresentou sinais de embriaguez durante a abordagem. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um servente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (24), dirigindo um veículo embriagado por Penápolis. Ele, que não é habilitado, estava acompanhado de mais três pessoas e tentou fugir da abordagem pelas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela estrada Irmãos Buranello, no sentido ao Residencial Sílvia Covas, quando avistou o rapaz conduzindo um VW Gol pela via. Além dele, havia no interior do automóvel mais três jovens.

Ao notar a aproximação da viatura, o servente realizou uma manobra para fugir. Os PMs o acompanharam, dando sinal de parada, no entanto, ele não obedecia, trafegando em alguns momentos em alta velocidade por algumas ruas e avenidas.

Alguns quilômetros na onde o jovem foi visto, na rua Jornalista Ludgero Ferreira Mendes, no Jardim Alphaville, os militares conseguiram abordá-lo. Ele e os demais ocupantes saíram do carro, quando os policiais notaram que todos estavam embriagados.

Nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao pesquisarem, constataram que o servente era menor de idade e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir veículos. Durante a abordagem, o rapaz apresentou sinais de embriaguez, como odor etílico e andar cambaleante.

Perguntado se tinha ingerido alguma bebida, o servente confessou que tomou quatro latas de cerveja com os amigos. Ele foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde um médico legista constatou que o rapaz estava sob efeito de álcool.

Após isso, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido e o pai do rapaz compareceu à unidade, alegando que não tinha conhecimento de que o filho tinha pegado o carro. O caso será apurado pela Polícia Civil.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.