Adolescentes que morreram após menor bater carro em muro são enterradas
Polícia
Menino de 17 anos conduzia o veículo, quando perdeu o controle do carro e provocou acidente
Da Redação 10/07/2023As duas vítimas do acidente registrado na madrugada de domingo (9), no bairro São Deocleciano, foram enterradas em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 17 anos dirigia um carro na rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.
Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, estavam no veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Anna foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na tarde de domingo. Giovanna foi sepultada na manhã desta segunda-feira (10), no mesmo local.
Além do condutor do carro, outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com a apuração do g1, eles continuam internados no hospital nesta segunda-feira (10).
A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.