Adolescentes são abordados pela PM com fios de energia em chácara abandonada
Polícia
Propriedade fica próxima ao Residencial Sílvia Covas e, antes, funcionava um restaurante no local
Ivan Ambrósio 10/09/2019Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, na noite de ontem (9), em Penápolis, com fios de energia que pertenciam a uma chácara abandonada próximo ao Residencial Sílvia Covas. Um auxiliar de serviços gerais, de 22, fugiu com a chegada dos PMs.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que ocorria furto a propriedade. Chegando ao local, os policiais viram duas pessoas próximo a um poste. Um dos suspeitos, que seria o auxiliar, fugiu antes de ser abordado.
O outro, que era o adolescente de 17 anos, foi surpreendido pelos militares, que encontraram próximo a ele, no chão, ferramentas e fios. Com o rapaz, nada de ilícito foi localizado. Ainda em buscas pela chácara, os PMs abordaram uma garota, de 16, irmã do jovem.
Ela contou que estava ali a pedido do auxiliar, que seria namorado dela, para “fazer a fita”. Levados ao plantão policial, ela e o irmão foram ouvidos e liberados aos pais com o comprometimento de apresentá-los a Vara da Infância e Juventude quando forem intimados.
As ferramentas e os fios foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.